ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA EXPLORAM A CULTURA LOCAL EM VISITA A MUSEUS

Os alunos do 1º ao 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio de Pádua tiveram uma experiência educativa enriquecedora nesta sexta-feira, 19 de abril, ao visitarem dois importantes pontos culturais: o Museu Regional “Casa da Memória” e o Museu “Irene Zuchetto Ramos”.

A visita foi uma extensão do aprendizado em sala de aula. Acompanhados por seus professores e pela Diretora do Departamento de Turismo do município de Roque Gonzales, Luane Marasca, os alunos foram guiados por um passeio fascinante, mergulhando na rica história e cultura local.

Ao longo da visita, puderam apreciar exposições que destacavam a trajetória, tradições e artefatos, oferecendo-lhes uma compreensão mais profunda e sensível.